Critizr

Conhece bem os seus clientes? A solução "Critizr for Business" é a forma mais eficaz de recolher, processar, medir e acrescentar valor ao feedback dos clientes sobre as suas experiências de compras (loja, online etc.). Descubra a nossa estratégia de aproximação através das 4 fases de abordagem: Recolher, Processar, Medir e Acrescentar Valor.

O que dizem da sua marca?
O que partilham sobre os seus produtos?
Como melhorar a experiência dos seus clientes?

Critizr. permite medir a envolvência e a satisfação dos seus clientes, em 4 passos:

  • Recolher os feedbacks dos seus clientes para melhor compreendê-los
  • Processar os feedbacks de modo a melhor satisfazer e fidelizar os seus clientes
  • Medir a satisfação dos seus clientes
  • Acrescentar valor beneficiando dos feedbacks positivos para fidelizar e atrair novos clientes

Identifique e reconquiste os seus clientes insatisfeitos
Retenha e transforme os seus clientes em embaixadores
Melhore a experiência do cliente
Melhore a eficácia da sua rede de distribuição
Capitalize as experiências positivas dos seus clientes

 

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